domingo, 23 de janeiro de 2011

Algumas Imagens









7 comentários:

  1. Prezadas, boa tarde. Peço licença para comunicar algo que pode ser interessante aqui no blog. Trata-se de Calígula, do Balé da Ópera de Paris, que será exibido no dia 8 de Fevereiro (às 20:30h), nos cinemas do Brasil. É a primeira coreografia de Nicolas Le Riche da Étoile Dancer.
    ___
    Construída como uma tragédia, a coreografia acompanha a inexorável progressão deste herói solitário a caminho da morte. Acompanhado por “As Quatro Estações”, de Vivaldi, que ilustra a irremediável passagem do tempo, a dança, em toda sua profundidade e energia, traduz a poesia e a violência inerente numa vida consumada pelo excesso numa velocidade impressionante.

    Caso queiram entrar em contato comigo, estou à disposição.

    Abraços,
    Rafael Queres - LiveMOBZ
    http://www.mobz.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o blog! faço balé e estava procurando um blog que falasse de balé! Aceita parceria? Se sim vai no meu blog e comenta! Ele não fala de balé porque não tenho leitores que gostem de balé! Mais por favor visita! AMEI, AMEI, AMEI seu blog! Segue o meu por favor que eu já segui o seu!

    meu blog:

    milkshakedapipoquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog sou Uma amante do Ballet .. estudo amo indico sou fissurada <3

    ResponderExcluir
  4. Alôô, queridinha, pq vc n está postando mais nada? Visita meu blog e segue de volta por favor, eu jé estou seguindo o seu, por favor vai Segue, segue, segue, segue, segue, segue, segue!

    milkshakedapipoquinha.blogspot.com


    P.s.: se vc não seguir meu blog, eu posso muito bem parar de seguir o seu!

    ResponderExcluir
  5. qqqqqqqq horror cada foto de pé andedan,caindo no dedinho,vc n sabe q é feio e errado essas fotoos??? q horror,um blog decente n posta isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca,idiota! Vc não sabe o que é o ballet e fica aí falando o que não sabe

      Excluir
  6. Nossa cada troxa ai,gente qm nao gosta respeita o ballet eh arte, para q ta feio todas essas criticas desnescessarias...e parabens a todas bailarinas assim como eu...

    ResponderExcluir